POLÍTICA DA VANPRO
No sentido de exceder os requisitos específicos dos clientes internos, externos e acionistas, a tomada de decisões é baseada em factos, desenvolvendo a nossa atividade apoiados em princípios fundamentais para a Qualidade, Higiene, Segurança, Saúde e Ambiente:
Melhoria Contínua
Envolvimento das Pessoas
Abordagem por Processos
Pensamento baseado em Risco
Focalização no Cliente
Relações benéficas Cliente-Fornecedores
Intervenção Médica Precoce
Prevenção de Doenças Profissionais e Acidentes de Trabalho, entre outras, através da utilização de EPI's, segurança de máquinas, resposta à emergência, ergonomia, correto manuseamenro de produtos quimicos, e proteção contra incêndio
Proteção do Ambiente incluindo a Prevenção da Poluição, entre outras, através do controlo de emissões gasosas com efeito de estufa, eficiência energética, energias renováveis, consumo e qualidade da água, qualidade do ar, redução da produção de resíduos, gestão responsável de recursos e de produtos químicos, reutilização e reciclagem, bem estar animal, biodiversidade, desflorestação, qualidade do solo e ruido
Conformidade com a Legislação Vigente Aplicável e outros Requisitos
O sucesso da Vanpro é medido através da análise continuada do grau de satisfação dos clientes, acionistas, colaboradores e outras partes interessadas.
A revisão da política e dos objetivos, é realizada em função dos resultados das auditorias internas e do desempenho dos processos. Esta encontra-se documentada, implementada, mantida e comunicada a todos os colaboradores e pessoas que trabalham em nome da Vanpro, bem como publicamente disponível.
Yannick Leroy
Director de Fábrica
Palmela, 10 de Janeiro de 2023
VP-DV-01-01 / Rev.09 (10/01/23)